Zlatan Ibrahimovic vive um ano especial no Milan. Sem dúvidas, podemos considerar um retorno triunfal. São muitos gols e recordes do jogador que tem fama de bad boy. Sem ele, o Milan não estaria na boa fase que está. O polêmico jogador, do alto de seus 39 anos, não para de ter boas atuações e segue como uma das grandes estrelas da Série A italiana, fazendo frente ao português Cristiano Ronaldo.

Ibrahimovic
Sueco de 39 anos dá show na Itália – reprodução Instagram (@acmilan)

A primeira página da edição da “Gazzetta dello Sport” desta terça-feira (17) já diz tudo “Ibra e o seu louco 2020, um ano rei”. O sueco já marcou 20 gols em 29 partidas entre Campeonato Italiano, Copa da Itália e Liga Europa neste ano. Além disso, contra o Parma fez a 100ª partida pelos rossoneri.

Aliás, não acabou, pois ele é o jogador do Milan com mais gols (62) em todas as competições desde 2010.

O Milan é o líder do Campeonato Italiano e o fato de Ibrahimovic ter feito um gol a cada 110 minutos, certamente, é fator decisivo nisso. O cara já teve o novo coronavírus, melhorou rapidamente, e continua mantendo sua tradição de gols acrobáticos mostrando que não esqueceu suas habilidades de Taekwondo.

O próximo desafio é o Napoli de Gennaro Gattuso. Com o técnico Stefano Pioli ainda positivo para covid-19, Ibra tem ainda mais responsabilidade como líder da equipe.

O que mais podemos esperar do sueco?

Comentários