Após cinco anos de ausência, o centroavante Ibrahimovic volta a disputar uma partida válida pela Champions League. Recuperado de lesão, ele deve ganhar alguns minutos contra o Porto, nesta terça-feira (19), no Estádio do Dragão, pela terceira rodada da fase de grupos. E o sueco já mira mais um recorde na carreira.
Ibra pode superar Totti, ex-Roma, e tornar-se o jogador mais velho a marcar em uma partida da competição internacional. Quando alcançou o recorde, contra o CSKA Moscou (RUS), o italiano tinha 38 anos e 59 dias. Já o astro do Milan completou 40 anos no último 3 de outubro.
Se quiser prolongar a carreira, Ibrahimovic também pode desbancar Belotta. O ex-jogador defendeu a Lazio, em uma partida de Champions, com 43 anos.
No sábado, Ibra entrou aos 33 minutos da segunda etapa da vitória do Milan sobre o Verona por 3 a 2, pelo Italiano. Seu primeiro jogo como quarentão. A tendência é que ele permaneça entre os suplentes nesta próxima jornada da Champions, com Giroud ocupando a vaga de referência de área.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários