Deyverson tem grande identificação com o Palmeiras, mas o seu desejo é atuar no futebol argentino. Nesta terça-feira (3/10), o jornal Olé, daquele país, publicou entrevista com o atual jogador do Cuiabá. E ele revelou o sonho em defender o tradicional Boca Juniors.
“Espero poder jogar pelo Boca e ganhar a Libertadores. Se La Bombonera gritasse meu nome eu choraria. Se um dia o telefone toca e me dizem: ‘Deyverson, vem jogar no Boca’. Com todo o respeito que tenho pelo Cuiabá, clube com o qual tenho contrato, mas falo pelo meu sonho de jogar pelo Boca”, iniciou.
O atacante destacou a admiração pelo mítico estádio de Buenos Aires e ídolos como Maradona, Riquelme e Tevez. Não bastasse, ainda citou a possibilidade de formar mais uma vez dupla com Felipe Melo, do Fluminense, que também já tornou público seu carinho pelo clube xeneize.
“Realmente quero (atuar pelo Boca Juniors). A verdade é que tenho muito carinho por La Bombonera por causa do Maradona e de tudo que ele fez pelo mundo. Também para todos os jogadores que jogaram no Boca: Carlitos Tevez, Cavani, Riquelme… seria um sonho jogar no Boca, com Felipe Melo. Os dois juntos (risos)”, continuou ele.
Artilheiro do time matogrossense na temporada, com 15 gols em 36 partidas, o camisa 16 também valorizou o momento que vive no Dourado:
“Minha carreira chegou a um ponto em que posso jogar e ao mesmo tempo aproveitar muito da minha família e entes queridos. Estou muito feliz e sou grato ao Cuiabá por me abrir as portas e por me permitir esse presente com minutos, gols e muita felicidade.”
Torcida na Liberta e Seleção
Herói do Palmeiras na conquista da Libertadores-2021 com o gol do título sobre o Flamengo, Deyverson usou de sua habitual sinceridade para admitir que prefere ver o Palmeiras alcançar a final da atual edição diante de outro clube brasileiro, o Fluminense. Contudo, evitou se aprofundar sobre quem seria o campeão. E o motivo é o sonho de defender a Seleção Brasileira.
“É muito difícil para eu decidir. Afinal, quero muito ir para a Seleção, e o Fernando Diniz é o técnico do Fluminense e do Brasil. Se ele ouvir que quero que o Palmeiras seja campeão, vai me tirar do elenco”, pontuou.
Por fim, o extrovertido centroavante enfatizou a esperança de vestir a camisa da Seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo-2026. Nas duas convocações iniciais de Diniz, ele ficou de fora.
“Um grande objetivo. Se eu continuar trabalhando do jeito que estou trabalhando, fazendo bem e marcando muitos gols, acredito que a oportunidade vai chegar. Há momentos para todas as coisas, um dia isso vai chegar e tenho certeza que o Diniz está olhando para o jeito que estou jogando. Certamente, mais cedo ou mais tarde isso acontecerá”, concluiu.
DEYVERSON Y SU SUEÑO DE JUGAR EN BOCA 🔵🟡
El futbolista brasileño campeón de Copa Libertadores confesó que le gustaría jugar en el Xeneize con Felipe Melo y ser campeones 🏆🇧🇷
📹 @matiimancu pic.twitter.com/0Ljx2Ry70r
— Diario Olé (@DiarioOle) October 3, 2023
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários