Um dos grandes jogadores do futebol brasileiro, o ex-meia Alex investe agora na carreira de treinador. Ele, aliás, garante ser profissional e não deixará o passado influenciar o futuro.

Em entrevista ao canal “Benja Me Mucho”, do jornalista Benjamin Back, o antigo camisa 10 de Palmeiras e Cruzeiro garantiu que não teria qualquer problema em trabalhar com Corinthians e Atlético. No entanto, ele citou uma equipe em que ele teria restrições de comandar como treinador de futebol.

Alex - Avai -
Alex tenta seguir a carreira como treinador – Divulgação / Avai FC

“Se tivesse oportunidade (de treinar o Corinthians), sim. Foi o que acabei de dizer. Eu nunca fui palmeirense quando criança. Eu fui durante cinco anos. Tenho um carinho espetacular pelo Palmeiras. A mesma coisa vale para o Cruzeiro (quanto ao Atlético). Eu não fui cruzeirense de arquibancada. Se joga Corinthians e Palmeiras, e eu tenho amigos no Palmeiras, não tem como eu ficar triste”, revelou o ex-jogador.

LEIA TAMBÉM: Robinho pode não ser preso imediatamente caso STJ reconheça pena por estupro

No entanto, Alex alertou que um clube em especial não teria possibilidade: o Athletico, por causa da relação com o Coritiba.

Em 2023, Alex foi demitido do Avaí após 18 jogos. No comando do Leão, ele teve seis vitórias, quatro empates e oito derrotas. O ex-jogador passou, ainda, pela base do São Paulo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários