Após se envolver em um grave acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (11), na cidade de Cali, na Colômbia, o ex-jogador da seleção colombiana e do Corinthians Freddy Rincón foi diagnosticado com traumatismo craniano grave. Rincón está internado na unidade de terapia intensiva.

“Com autorização prévia dos familiares, informamos que Freddy Eusebio Rincón foi internado esta manhã vítima de traumatismo craniano grave. Suas condições são muito críticas, por uma decisão interdisciplinar de toda nossa equipe, ele foi levado para a área do centro cirúrgico onde irá para a área de terapia intensiva”, disse o médico Laureano Quintero, em entrevista coletiva.

“Todos os cuidados pertinentes serão aplicados e toda nossa equipe de especialistas estará implantando tudo o que for necessário. A situação é crítica”, completou. 

Além de Rincón, outras três pessoas ficaram feridas no acidente no bairro San Fernando. O carro do ex-jogador foi completamente danificado após ser atingido pelo ônibus, que teve a sua parte da frente destruída. O acidente também causou estragos nos prédios o entre as ruas 5 e 34 no bairro da cidade de Cali.

Corinthians preste solidariedade

Em suas redes sociais, o Corinthians, clube em que Rincón  foi bicampeão brasileiro e conquistou a taça do Mundial de Clubes em 2000, prestou homenagem após o acidente.

“Todas as nossas orações estão voltadas para o nosso campeão do mundo Freddy Rincón, que sofreu um grave acidente de trânsito em Cali. Fuerza, Freddy!”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários