Ídolo do Flamengo e um dos maiores zagueiros da história do Rubro-Negro, Mozer não poupou elogios a Luís Castro, velho conhecido de quando atuou pelo Benfica, outro clube onde o ex-xerife brasileiro deixou sua marca. Ambos, inclusive, se enfrentaram, durante os anos 80, em Portugal, quando o técnico do Botafogo ainda era jogador. À época, o Mister, ex-lateral-direito, defendia o Vitória de Guimarães.

“É educadíssimo, um gentleman, mas a paciência tem sempre limites (risos). Ele é um excelente treinador, uma pessoa capacitada. Afinal, tem um processo de trabalho excelente, é um educador. É uma pessoa que teve uma formação muito boa. E tenho a certeza absoluta de que o futebol carioca vai melhorar com ele”, disse Mozer, em entrevista ao “Charla Podcast”.

Um lord? Castro chegou ao Botafogo em março deste ano – Vítor Silva/Botafogo

Mozer se refere ao técnico do Botafogo como “meu parceiro Luís Castro” e conta como era o ex-defensor como adversário. Aliás, o ídolo do Flamengo o comparou a Arnold Schwarzenegger, ator e ex-governador da Califórnia.

“O meu parceiro Luís Castro me fez aqui um buraco no braço. Eu tive de levar 25 pontos, interno e externo. Me arrebentou todo. Sabe aquele filme do Schwarzenegger (‘O Exterminador do Futuro’) em que fazia assim com o braço e apareciam as engrenagens? Eu mexia e via os tendões andarem para lá e para cá. Ele alega que foi sem querer, e eu não acredito”, brincou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários