O Flamengo chegou ao quinto mês do ano sem entregar o futebol esperado pelo seu torcedor. Após inúmeras frustrações, disputando grandes torneios, houve a mudança no comando técnico da equipe carioca, com a contratação de Sampaoli para substituir Vítor Pereira. No entanto, apesar do treinador argentina já dar a “sua cara” ao Mais Querido, ainda tem muito para melhorar. Assim pensa o ex-jogador Ronaldo Angelim, campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo.

“Não está legal. Está um tempinho assim. Com a vinda de Sampaoli, ganhou dois jogos. É muito pouco. Tem que melhorar. Não iniciou bem o Brasileiro”, disse Ronaldo Angelim, em entrevista ao “ge”.

Ronaldo Angelim durante partida do Flamengo – Divulgação/SFC

“A equipe vai ter que mudar muito para ter grandes conquistas neste ano. Somos os atuais campeões da Libertadores e da Copa do Brasil, mas não jogamos bem nas duas finais. O Flamengo já vem um tempo que não está jogando bem. Tem que melhorar. O Flamengo vai ter que mudar muito”, completou o ídolo da torcida do Flamengo.

Atualmente, o Flamengo está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos. Na Libertadores, o Mais Querido também está deixando a desejar, já que teve, nas três primeiras rodadas, apenas uma vitória, com um empate e uma derrota. A expectativa do torcedor rubro-negro é que o técnico Jorge Sampaoli, com o decorrer dos jogos, possa mudar a postura da equipe em campo.

LEIA TAMBÉM: Vasco x Flamengo, pelo Brasileirão, será numa segunda-feira à noite

Aliás, em maio, o Flamengo encontrará uma sequência de jogos importantes: os dois clássicos com o Fluminense pela Copa do Brasil, partida contra o Ñublense, pela Libertadores, fora de casa, e jogos contra Cruzeiro, Corinthians, Bahia e Goiás pelo Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários