O Atlético-MG terá um retorno importante para o jogo contra o Santos, neste domingo (27), às 20h30, na Vila Belmiro (SP), pela sétima rodada do Brasileirão. O zagueiro Igor Rabello, após cumprir 10 dias de quarentena por ter positivado para a Covid-19, e realizar novos exames, ficará à disposição do técnico Cuca para o confronto contra o Peixe. O Galo sofre com um surto no elenco, devido ao contágio do coronavírus. Entre outros contaminados, está o meia argentino Nacho Fernández.

Igor Rabello ficará à disposição do técnico Cuca para encarar o Santos – Pedro Souza / Atlético-MG

Da lista de infectados, ainda há o zagueiro Micael, os meias Nathan e Borrero, além dos atacantes Marrony e Eduardo Sasha. O meia Zaracho foi o primeiro a ser contaminado neste segundo surto, e foi liberado para treinos no último sábado, tendo atuado contra a Chapecoense e o Ceará.

Além dos contaminados com a Covid-19, o técnico Cuca não conta também com Junior Alonso que está na Copa América com a seleção paraguaia, assim como Jefferson Savarino (Venezuela), Eduardo Vargas (Chile) e Alan Franco (Equador). A fase de grupos do torneio acaba no domingo (27) e há chance, de a Venezuela ser desclassificada e Savarino retornar ao Galo diante do Atlético-GO.

Comentários