-

Caso consiga se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil, o Botafogo ainda não poderá atuar no Estádio Nilton Santos. Assim, o Botafogo tem pelo menos duas opções para mandar o confronto único, se passar pelo Sergipe. O Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, e o Mané Garrincha, em Brasília, surgem como as alternativas mais viáveis para isso. Afinal, o Glorioso está acostumado a atuar nestes locais como mandante.

Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha, é opção, assim como Brasília – Beth Santos/Prefeitura do Rio

A partida da segunda fase acontece entre 5 e 16 de março. Como o Nilton Santos só ficará liberado a partir do fim daquele mês, o segundo confronto do Alvinegro na competição nacional precisaria de uma sede, a ser definida. Na estreia, o Bota visita o Sergipe em Aracaju. Por isso, o Botafogo estuda a Ilha do Governador e Brasília como eventuais escolhas.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Aliás, o jogo anterior e o próximo da equipe alvinegra serão nestes estádios. O Botafogo, no último fim de semana, venceu o Boavista jogando em Brasília, assim como enfrentará o Bangu na Ilha do Governador. A boa relação da diretoria com o administradores destes estádios facilita o diálogo. Seja como for, tudo dependerá de uma boa estreia do Alvinegro contra o Sergipe, entre o fim de fevereiro e o início de março.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários