Um caso lamentável para o futebol italiano. Nesta sexta-feira (15), Ciro Immobile foi agredido por torcedores da Lazio quando deixava o filho de quatro anos na escola, na cidade de Roma. O atacante é apontado como responsável pela saída do técnico Maurizio Sarri, algo que já foi negado pela assessoria do clube.
Dessa maneira, a Lazio emitiu uma nota oficial para prestar solidariedade ao atacante. Além disso, Immobile quer prestar queixa nas autoridades contra os torcedores que o agrediram física e verbalmente.
La solidarietà di tutto il Club al proprio capitano @ciroimmobile ed alla sua famiglia
➡️ https://t.co/44CjtzG2Ib pic.twitter.com/3mAuWIb4AI
— S.S.Lazio (@OfficialSSLazio) March 15, 2024
Sarri pediu demissão após a derrota por 2 a 1 para a Udinese, segunda-feira (11), pelo Campeonato Italiano. O treinador chegou à Lazio em 2021 e viveu seu melhor momento na temporada passada, quando a equipe terminou o Campeonato Italiano na segunda posição.
Campeonato Saudita: Al-Nassr vence Al-Ahli com gol de Cristiano Ronaldo
Ao mesmo tempo, a imprensa italiana coloca o croata Igor Tudor como possível novo comandante da Lazio.
Por fim, a Lazio volta a campo neste sábado (16), às 16h45 (de Brasília), quando visita o Frosinone pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. O clube da capital vive péssimo momento na competição e vem de três derrotas consecutivas. Assim, a equipe caiu para a 9ª posição, com 40 pontos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários