O clima entre Mbappé e PSG parece estar cada vez pior. Com contrato válido até o meio de 2022, a renovação de contrato do atacante é o noticiário mais importante do clube francês nesta temporada. No entanto, o negócio aparenta estar caminhando para um rompimento.

O principal indício de uma separação foi a recente entrevista de Mbappé, em que ele confessou estar cansado de receber tantas críticas na França. Mbappé também disse que irá jogar em um lugar onde se sinta confortável. Enquanto as tratativas se arrastam, o dono do PSG Al Khelaïfi e o diretor de futebol Leonardo estão ficando cada vez mais impacientes, segundo o “As”.

Com a incerteza da permanência do atacante, a diretoria parisiense já definiu um preço para vender o atleta, caso ele não permaneça. A intenção é negociar Mbappé entre 120 e 150 milhões de euros (R$ 808 milhões a R$ 1 bilhão) para o clube que desejar contratar o atleta ao fim desta temporada. Mesmo que consiga vender por tais valores, o clube ficará no prejuízo em relação ao valor pago para comprar o jovem do Mônaco em 2017 por 180 milhões de euros.

Comentários