De acordo com informações do jornal espanhol ‘Marca’, o atacante francês estaria se sentindo traído pelos dirigentes do clube e teria a vontade de sair em janeiro, dois anos antes do fim do seu contrato. Segundo algumas fontes do jornal e também da rádio francesa ‘RMC’, várias promessas feitas pela diretoria do clube de Paris não teriam sido cumpridas e o jogador de 23 anos já pensa em uma possível transferência. Além das promessas não cumpridas, Mbappé também estaria insatisfeito com o posicionamento dentro de campo, determinado pelo técnico Christophe Galtier.

Por outro lado, o diretor do PSG, Luís Campos, fez questão de aparecer junto à imprensa antes do empate em 1 a 1 com o Benfica, nesta terça-feira (11), para negar as informações. O dirigente disse que “Mbappé nunca pediu para sair” e descartou uma possível transferência do camisa 7.

PSG e Benfica ficam no empate com gol histórico de Mbappé

“Estou com Kylian todos os dias, ele nunca me falou sobre sair em janeiro. O presidente também nunca falou sobre isso. Este boato é muito sério, é por isso que estou aqui. Estou aqui para negar. É muito claro”, disse Luís Campos à rádio francesa ‘RMC’.

“É uma negação categórica da nossa parte (do PSG). Se ele está feliz ou não, essa é uma pergunta que vocês devem fazer a ele. É uma pergunta muito pessoal. Eu vejo Kylian trabalhando. Kylian é um profissional extraordinário. Por exemplo, ele jogou mal na última partida em Reims, ele fez o esforço para o time. Vejo Kylian chegando com seus companheiros, feliz todos os dias e com uma vontade enorme de trabalhar”, completou.

Momento do gol de pênalti marcado por Kylian Mbappé no empate contra o Benfica – Anne-Christine Poujoulat/Getty Images

Mbappé tem contrato até 2025

Em conclusão, o diretor do PSG fez questão de enfatizar que acredita que Mbappé vai cumprir seu contrato até o fim, em 2025, e que não deve deixar o clube na próxima janela de transferências, em janeiro.

“Na minha opinião, sim (ele fica em janeiro). Ele nunca disse nada para mim. E acabei de fazer a pergunta ao presidente (Nasser Al-Khelaifi). Para mim está claro que Kylian Mbappé continua cumprindo seu contrato com PSG. Mas não é por acaso que informações como esta saem duas ou três horas antes de um jogo contra o Benfica”, concluiu o dirigente.

Comentários