A imprensa internacional comentou a morte de Juan Izquierdo, jogador do Nacional-URU, na noite desta terça-feira (27). O zagueiro de 27 anos sofreu um mal súbito no segundo tempo do jogo contra o São Paulo, na última quinta-feira, no Morumbi, e estava internado no Hospital Albert Einstein.-
Desse modo, um dos principais jornais do Uruguai, o El País, foi um dos primeiros a publicar algo sobre o zagueiro do Nacional.
Veja também: Juan Izquierdo, jogador do Nacional, morre em São Paulo
“O impossível sempre foi possível para Juan, que antes da morte do avô prometeu que seria campeão uruguaio pelo Liverpool e acabou cumprindo no final de 2023. O impossível sempre foi possível para Juan, que aos 16 anos pensou em abandonar o futebol e passou várias manhãs reformando banheiros e ajudando na limpeza ao lado de Nelson, seu pai e ídolo. Ele sempre comemorava seus gols pensando na esposa Selena e na filha de dois anos e meio. Há oito dias, foi pai pela segunda vez e, hoje, a vida quis que sua história terminasse aqui”, diz um trecho do jornal.
No entanto, o Jornal As, do Chile, lamenta a morte do jogador e notícia o ocorrido desde o momento que o zagueiro passou mal em jogo contra o São Paulo.
Todavia, os portais Diário Olé e Clárin, ambos da Argentina, também se manifestaram sobre a morte do uruguaio. Desse modo, até o final da noite, além da imprensa nacional, internacional, clubes pelo Brasil e mundo também se manifestaram e mandaram mensagens de apoio aos amigos e familiares de Juan Izquierdo.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários