No Santiago Bernabéu, o Real Madrid, maior campeão da Champions, recebeu o nanico Sheriff, da Moldávia, nesta terça-feira. Massacrou, deu mais de 20 finalizações, contra quatro do rival, em sua primeira fase final de Liga dos Campeões. Mas quem venceu foi o Sheriff: 2 a 1.  O resultado, uma das maiores zebras da história da Champions, levou o time da Moldávia aos seis pontos, na liderança do Grupo D. O Real tem três pontos.

Veja aqui a tabela de classificação da Liga dos Campeões

Hazard tenta levar a melhor na disputa contra o meia Addo, do Sheriff- JuanJo Martin

Primeiro tempo
A etapa inicial foi surpreendente. O Real Madrid foi todo ataque, teve quatro chances com Benzema (duas vezes), Casemiro, Isco…. Mas viu o Sheriff abrir o placar no seu primeiro lance de perigo. O brasileiro Cristiano recebeu pela esquerda e cruzou na cabeça de Yakhshibaev aos 24 minutos, Depois do gol, a toada seguiu, com Vinicius Júnior e Nacho desperdiçando oportunidades. E o Real foi para o intervalo atrás do placar.

Conheça um pouco mais sobre o Sheriff

Segundo tempo
Na etapa final, Vinícius Júnior foi o cara. Primeiramente, o ex-Flamengo, com dribles e jogo incisivo, acordou a torcida. E ele não se fez de rogado: a cada jogada pedia apoio ao time e era atendido. Aos 16, foi derrubado na área. Mas o árbitro não marcou a penalidade. Aos 18,  Vini recebeu, voltou a sair da marcação e foi derrubado na área. Desta vez o pênalti foi marcado. Benzema cobrou e empatou em 1 a 1.

Vinicius Júnior seguiu sendo o alvo de quase todos os passes dos companheiros e quase virou o jogo. O Sheriff, num contra-ataque fez um gol com o outro brasileiro do time, Bruno (em cruzamento de Cristiano. Mas ele estava impedido e o tento foi anulado. Aos 44, quando o Real partir para cima tentando a vitória, o Sheriff engatou um ataque e a bola sobrou na entrada da área, Thill ficou com a sobra e mandou uma bomba sem chance para Courtois.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários