-

Um influenciador do São Paulo soltou o verbo em seu canal do YouTube, com 472 mil inscritos, sobre as saídas do Tricolor. Barolo, inicialmente, agradeceu ao “Papai Noel” pelas saídas de alguns jogadores, além de chamar o meia Nikão de “Mikão”.

Barolo é influenciador da torcida do São Paulo – Reprodução Barolo Vídeos

Primeiramente, Barolo falou sobre a saída de Léo Pelé para o Vasco. O influenciador garantiu que foi um ótimo negócio para o time paulista, sobretudo, considerando o nível técnico do atleta.

“Maiores vendas da história do São Paulo, a venda do Léo Pelé. Ele chegou no Rio, fez exames médicos e vai se apresentar, três anos de contrato por 16 milhões de reais. É uma das melhores vendas que o São Paulo fez nos últimos anos. A opinião sobre esse jogador é fraquíssimo, horrível na esquerda e improvisado de zagueiro, jogador horrível. Eu sou mais velho, já vi muito jogador, não vou bater palmas para Léo Pelé. Não é tão humilde assim como muita gente fala, ele estava se achando muito por ter tido proposta de um clube francês. Ele ‘teria’ ficado incomodado”, disse Barolo.

Influenciador do São Paulo fala de Nikão e Igor Gomes

Além de criticar o futebol de Léo Pelé, Barolo ainda continuou atirando no vídeo que tem mais de 39 mil visualizações até o momento desta publicação. Aliás, o conteúdo abarca as saídas de Nikão para o Cruzeiro e Igor Gomes para o Atlético.

“Igor Gomes é outro pereba. Está saindo para o Atlético. Menininho mimado, bunda mole”, destacou.

O influenciador, todavia, concentrou suas críticas em Nikão e se referiu ao atleta atualmente no Cruzeiro como “Mikão”. Ele comemorou a saída do atleta.

“Nikão também está acertando. O Cruzeiro ainda pagou e ainda arcando salário do Mikão, esse chinelinho, enganador, ficou mais no departamento médico do que jogou bola. Mesmo com as contratações do São Paulo, Pedrinho, Rato, Rafael pode surpreender, Rato tem bons números. O São Paulo se livrou de muito cabeça de bagre, jogadores negativos para o grupo, por exemplo o Reinaldo”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários