Messi é o novo reforço do Paris Saint-Germain. Esta notícia vem dando o que falar no mundo do futebol. Nesta terça-feira (10), Andrés Iniesta, ex-companheiro de Messi no Barcelona e ídolo do clube catalão, concedeu entrevista à “AFP”, na qual o meio-campista do Vissel Kobe, do Japão, lamentou a principal transferência deste mercado e afirmou que será doloroso ver o craque argentino vestir outra camisa.

Messi e Iniesta comemoram o título da Champions League, conquistado com a camisa do Barcelona – Lluis Gene / AFP

“Vai doer vê-lo com outra camisa. Leo (Messi) era tudo no Barça. Ele é um jogador que transcende um time. Nunca vi um jogador como ele e acho que não verei outro jogador como ele novamente”, desabafou o atual jogador do Vissel Kobe, do Japão.

Iniesta encerrou a entrevista comentando sobre a reviravolta no caso de Messi, no qual o Barcelona esteve próximo de renovar o contrato do jogador, mas por questões financeiras envolvendo a La Liga, o negócio não foi firmado e Messi foi apresentado oficialmente pelo PSG na tarde desta terça-feira (10).

“Não sei o que aconteceu internamente, ou como foi tudo, mas o clube terá que se recuperar dessa transferência”, concluiu o ídolo do Barça.

Iniesta em ação com a camisa do Vissel Kobe, do Japão – Karim Jaafar / AFP

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários