-

O São Paulo apresentou oficialmente, nesta quarta-feira (27), o argentino Giuliano Galoppo, que pertencia ao Banfield. Aos 23 anos, o meio-campista assinou contrato com o Tricolor durante cinco temporadas, Vestirá a camisa 14.

“Tive outras opções. Mas escolhi o São Paulo. Foi quem mais demonstrou interesse, quem mais me quis. E valorizo isso. Essa foi a coisa que determinou minha decisão”, disse o novo reforço do Tricolor.

Giuliano Galoppo durante sua apresentação como jogador do São Paulo – Divulgação/São Paulo

Além disso, a notícia fica ainda melhor para o torcedor do São Paulo, uma vez que Galoppo já foi inscrito no BID da CBF. Com isso, o argentino está à disposição do técnico Rogério Ceni e pode fazer sua estreia contra o América-MG, nesta quinta-feira (28), no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

“Na Argentina, vinha jogando bem. São dois dias de treinamento, não são muitos, mas me sinto bem, com ritmo, e estou à disposição para que o técnico decida. Ceni me colocou de volante (no treino), onde jogo sempre. Fisicamente, me sinto bem, será o que Rogério decidir”, explicou o argentino.

Galoppo vestirá a camisa 14 do Tricolor – Divulgação/São Paulo

O meio-campista foi contratado como uma peça de reposição para a saída de Gabriel Sara, vendido ao Norwich, da Inglaterra. De acordo com informações do ‘GE’, o São Paulo pagou 4 milhões de dólares (R$ 21,2 milhões na cotação atual), mais algumas taxas e comissões que podem colocar os valores em torno de 6 milhões de dólares (R$ 32 milhões).

Na última temporada, com a camisa do Banfield, Giuliano Galoppo anotou 13 gols em 48 jogos e chega ao São Paulo como um jovem promissor da Argentina.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários