As recentes declarações do meia Arturo Vidal sobre o Flamengo não pegaram com a Inter de Milão, clube onde atua a chileno. De acordo com a emissora “Sky Sports”, da Itália, a diretoria da Inter multou o jogador após ele ter falado que faria “todo o possível” para atuar no Rubro-Negro.

Vidal não esconde o seu desejo de jogar no Flamengo – Reprodução

Vidal tem contrato com a Inter até o meio de 2022. Mas, ainda antes das desclarações de Vidal e mesmo tendo a opção de renovar o acordo, a Inter de Milão já não tinha o desejo da permanência do chileno. De acordo com a “Sky”, o técnico Inzaghi não conta com o jogador de 34 anos.

Vidal ainda teria o desejo de permanecer na Europa e já foi sondado pelo Tottenham, da Inglaterra, mas revelou em entrevista à TNT Sports, do Chile, que caso saia do Velho Continente, o Flamengo seria a sua primeira opção.

“Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá”, afirmou Vidal em recente entrevista.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários