Líder isolada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão visita o Crotone neste sábado (1), às 13h, no estádio Ezio Scida. Os donos da casa ocupam a lanterna da Série A e, em caso de vitória do time comandado pelo técnico Antonio Conte, seguido por um tropeço da vice-líder Atalanta, a Internazionale pode conquistar a competição nacional depois de 11 anos. Nesse cenário, a Inter ficaria 14 ou 13 pontos à frente de seus concorrentes diretos e seria impossível alcançá-la faltando apenas quatro rodadas para o fim do campeonato.
Para o duelo de opostos pela 34ª rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão não poderá contar com Arturo Vidal e Kolarov, que seguem lesionados. A tendência é que o time titular seja escalado da mesma forma do time que venceu o Verona no último final de semana. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (30), o técnico Antonio Conte revelou suas expectativas para a partida, além de revelar alguns conselhos para seus jogadores.
“Os rapazes sabem que temos de jogar como a Inter amanhã, porque se pensarmos em fazer algo diferente teremos algumas surpresas desagradáveis. Devemos ter o máximo respeito pelo Crotone. Estarão motivados e vão querer mostrar que merecem permanecer na Série A, principalmente tendo em vista que enfrentam a equipe da frente que tenta conquistar o Scudetto. Precisamos produzir uma atuação como a Inter e precisamos estar atentos, ferozes e determinados para evitar surpresas. Eu disse isso aos meninos e espero que eles estejam me ouvindo”, explicou o técnico Antonio Conte.
Com uma situação completamente oposta à da Inter, o Crotone entra em campo pela sua sobrevivência na elite do futebol italiano, diante do melhor time da competição. Em caso de derrota em casa, o Crotone será rebaixado. Para encarar o líder da competição, o técnico Serse Cosme não poderá contar com Luca Marrone e Di Carmine, desfalques por motivos de lesão, além de Romero, que está suspenso.
Comentários