Depois de vencer o Real Madrid no Bernabéu e se tornar o líder do Grupo D da Champions, o Sheriff, primeiro time da Moldávia a disputar uma fase de grupos da competição, tem mais um desafio gigantesco. Nesta terça-feira, às 15h45, enfrenta a Inter de Milão no Giuseppe Meazza. Diferentemente da atual sensação da Liga dos Campeões, a Inter – campeã italiana – não começou bem. Tem apenas um ponto e precisa vencer para não se complicar e ver a vaga para as oitavas de final ficar ainda mais difícil.
Veja aqui a tabela de classificação da Liga dos Campeões
Onde assistir
O jogo passará pelo canal de Streaming HBO Max às 15h45
Como está a Inter de Milão
O técnico Simoni Inzaghi não anda satisfeito com os resultados da Inter. Afinal, o time vem de derrota para o Real e empate com o Shakthar pela Champions e na rodada passada foi derrotado pela Lazio, no Campeonato Italiano, se afastando da briga pelo título com o Napoli e o Milan. Para esta partida, ele aposta no seu ataque mais forte, com Lautaro Martinez e Dzeko. E tem apenas uma dúvida na lateral-direita: Dumpries e Darmian brigam pela posição. Já o esquema é imutável: 3-5-2.
Inzaghi, na coletiva desta terça-feira (18), comentou sobre a partida:
“Este é um jogo crucial em nossa campanha na Champions League. O Sheriff não ganhou seus dois primeiros jogos por acidente. Defendem bem, são organizados e perigosos no contra-ataque. Precisaremos atacar bem. ”
O provável time: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Vecino, Brozovic, Barella, Dimarco; Martinez e Dzeko.
Como está o Sheriff
No campeão da Moldávia, o técnico Yuriy Vernydub não tem problema de lesão e vai voltar a escalar força máxima, como aconteceu nas vitórias sobre Shakthar e Real Madrid. Um dos destaques do time, o lateral brasileiro Cristiano – responsável por quase todas as jogadas de gol do time – está confirmado. No Brasil, Cristiano (28 anos) defendeu Volta Redonda, Bonsucesso e CRB e está na Moldávia desde 2017. Já o outro brazuca, o atacante Bruno (27 anos e com carreira toda na Europa), começa no banco.
Uma provável escalação: Athanasiadis; Costanza, Arboleda, Dulanto e Cristiano; Addo e Thill; Traore, Kolovos e Castaneda; Yashiboyev
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários