O Inter colocou um prazo para definir a situação do zagueiro Bruno Méndez, emprestado pelo Corinthians ao clube até o fim de junho. De acordo com o “GE, após o Timão rejeitar as primeiras ofertas do Colorado, a diretoria gaúcha vai apresentar uma nova oferta e espera acertar a negociação até o fim desta semana.

Na última semana, o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, chegou a afirmar que os clubes estavam próximos de um acerto, mas o Inter tem tratado o assunto com cautela.

Bruno Méndez está no Inter desde 2021 e já revelou querer ficar no clube – Ricardo Duarte / SC Internacional

Gaúchos e paulistas ainda tentam chegar a um acordo financeiro pelo zagueiro. Mas já é certo que o valor da negociação não chegará aos US$ 6 milhões (R$ 30,79 milhões pela cotação atual) por 50% dos direitos, como estava estabelecido no contrato de empréstimo.

Atualmente, o Corinthians é dono de 70% dos direitos de Bruno Méndez. O Montevideo Wanderers, do Uruguai, é dono de 30%. Vale lembrar que o jogador tem contrato com o clube paulista até o fim de 2023. Enquanto a negociação não é fechada, o Inter vai seguir em usar o zagueiro, que já disputou seis partidas no Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários