O primeiro duelo da semifinal do Brasileiro Feminino entre Internacional e São Paulo terminou empatado na manhã deste domingo, no Beira-Rio. Rafa Travalão, de passagem pelo Inter nas duas últimas temporadas, colocou o Tricolor na frente no primeiro tempo com a impiedosa “Lei da ex”, enquanto Lelê igualou depois do intervalo. O placar de 1 a 1 deixa tudo em aberto para o jogo da volta, dia 12 de setembro (segunda-feira), às 15h, na Arena Barueri.

Internacional e São Paulo ficaram no 1 a 1, no Beira-Rio – Staff Images / CBF

O jogo

No primeiro tempo, as equipes fizeram uma batalha bastante disputada. Mas aos 15 minutos, após cruzamento da direita, Cacau ajeitou de calcanhar para Rafa Travalão limpar o lance e bater cruzado para abrir o placar para o São Paulo. Após este gol, as equipes trocaram finalizações, mas nenhuma que assustou.

Na etapa final, o Internacional se lançou ao ataque e conseguiu o empate logo aos 9 minutos. Em escanteio batido na área, a goleira Carla fez um milagre, mas Lelê acabou marcando no rebote e igualando o marcador. Após balançar as redes, as Coloradas quase chegaram a virar o placar. Bruna Benites chegou a acertar o travessão.

Com o resultado, a partida fica aberta para a volta. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer avança para a final do Brasileirão Feminino. A adversária sairá do confronto entre Corinthians e Palmeiras. O Timão largou em vantagem, mas as palestrinas decidem a vaga em casa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários