O Inter vai chegar reforçado para o Gre-Nal do próximo domingo. Afinal, além de dois retornos importantes, o Colorado pode ter duas estreias no primeiro clássico da temporada. Além disso, o técnico Mano Menezes vai ter a semana livre para definir o time titular, diferente do rival, que tem outro compromisso antes do duelo.

 

Em resumo, o lateral-esquerdo Renê volta de suspensão e o zagueiro Vitão deve ficar à disposição depois de ter desfalcado o time por um quadro gripal. Além disso, existe a expectativa pelas estreias do zagueiro Nico Hernández e o atacante Luiz Adriano.

Luiz Adriano desembarca em Porto Alegre e visita CT do Inter
Luiz Adriano já está regularizado pelo Inter – Ricardo Duarte/Internacional

Mano fala sobre estreia de Luiz Adriano no Inter

No entanto, depois da vitória sobre o Aimoré, no último sábado, o técnico Mano Menezes desconversou sobre a estreia de Luiz Adriano.

“Não posso revelar nada. A estratégia é a única coisa que a gente não pode falar, é o que se consegue esconder em um futebol tão acompanhado por informações de todos os lugares. Mesmo que a formação as pessoas já saibam desde sexta-feira, a maneira de dispor os jogadores, a tática levamos diferente de um jogo para outro. E é isso que vamos pensar agora para o Gre-Nal”, afirmou Mano Menezes.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

O treinador também falou da importância do clássico para o Inter. O Colorado já tem a classificação encaminhada para as semifinais. No entanto, não pode mais alcançar o Tricolor, que já garantiu a primeira colocação.

“Em termos de pontuação não há muita importância pela distância que o Grêmio atingiu. Mas é um jogo que tem grande importância porque o torcedor quer ver como o time se comporta em grandes jogos. Então, temos que ter postura”, finalizou o técnico.

Com a vitória sobre o Aimoré, o Inter chegou aos 19 pontos, seis atrás do líder Grêmio. O clássico Gre-Nal acontece no próximo domingo, às 20h, na Arena.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários