O Inter sofreu o desfalque de um dos destaques da era “Roger Machado” em seu último compromisso. Isso porque o atacante Borré chegou a estar entre os relacionados no embate com o Vitória, mas a confirmação da ausência veio apenas na escalação. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Apesar disso, o clube projeta que o atleta retorne já no clássico com o Grêmio, programado para o dia 20 de outubro.
Assim, o jogador, além de perder o triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, também deve ficar fora de apenas mais um compromisso, o duelo com o Corinthians, que ocorre no próximo sábado (05).
Roger chegou a abordar o assunto. Contudo, preferiu não estipular um retorno e minimizou a situação.
“O tempo de recuperação é a clínica do atleta. A do Borré é boa. Temos um jogo e depois a parada. Não perderá mais do que um jogo”, esclareceu o técnico.
“O Borré tem um limiar de dor alto, mas ontem (sábado) manifestou ao fim do treinamento. Esperamos o período de uma noite para fazer o exame. No jogo contra o Rosario, ele sentiu uma lesão com gravidade, mas queria ficar no jogo”, acrescentou o comandante.
Equatoriano deve ser o substituto de Borré no Inter
Assim, a tendência é a de que Enner Valencia siga como titular. Isso já ocorreu exatamente no último duelo com o Vitória. Aliás, ele voltou a marcar pelo Colorado no empate com o Bragantino, o seu primeiro gol pelo Campeonato Brasileiro.
O departamento médico do Inter ainda tentará recuperar o zagueiro Rogel a tempo de voltar a ficar à disposição para o GreNal. O Colorado atualmente é o sétimo colocado na Série A, com 45 pontos, mas ainda tem um jogo a menos. Seu compromisso seguinte com o Corinthians vai ocorrer no próximo sábado (05), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários