O São Paulo passou mais um jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro. Nessa quarta-feira, a equipe ficou no empate, por 1 a 1, no Morumbi, e, segundo o técnico interino Marcos Vizolli, o goleiro adversário foi o grande responsável pelo tropeço em casa.

Richard foi o grande nome do Ceará – Raul Baretta / Ceará SC

“O goleiro do Ceará realmente foi o melhor jogador em campo. Agora, no segundo tempo não acho que perdemos nossa identidade, apenas não criamos tanto. Se você perde a intensidade contra o Ceará, você acaba sendo punido. Tomamos gol aos 45 e conseguimos buscar o empate aos 50, contra um time muito forte fisicamente e que tem um modelo de jogo muito defensivo”, comentou Vizolli.

Além do arqueiro contrário, Vizolli também analisou as finalizações e criação de sua equipe. Porém, ele voltou a frisar que Richard foi o grande jogador da noite.

“A criação vai sempre existir, mas precisamos do finalizador. Os finalizadores não estiveram bem, mas mérito também do Richard, goleiro do Ceará, que fez grandes defesas. Hoje em dia você compete muito, briga muito”, concluiu.

Comentários