Pablo é o técnico interino do colorado – Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional perdeu o primeiro jogo dos playoffs da Copa Sul-Americana por 1 a 0, com gol de Campaz. Na partida de volta, precisará vencer por dois gols de diferença para avançar; uma vitória por um gol levará à disputa de pênaltis, enquanto empate ou nova derrota eliminará a equipe gaúcha.

Todavia, ainda sem um treinador definido, o time segue sob o comando de Pablo Fernandez, que pediu o apoio dos torcedores para o jogo de volta, a ser realizado no estádio do Beira-Rio.

“A solução é trabalhar neste momento de dificuldade. É a melhor resposta. Corrigir os detalhes. Estes dois jogos nos deram consistência, um controle maior. Estamos no caminho certo. Daqui a pouco, a bola entrará e deixaremos de falhar. Juntos faremos um grande jogo com o torcedor para conseguir a vitória”, disse o técnico interino.

No entanto, um dos nomes próximos de acertar com o time é Roger Machado, do Juventude. Assim, Pablo também comentou sobre o possível novo comandante do Internacional, destacando o conhecimento do trabalho de Roger.

“Tenho boa relação com o Roger. Conversei com ele no Jaconi. É um excelente profissional. Se a diretoria optar por ele, é um excelente nome e fará um ótimo trabalho”, resumiu Pablo

Internacional agora terá o Botafogo pelo Brasileirão

O Internacional agora volta a campo no sábado (20) quando enfrentará o Botafogo, no estádio Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileirão. Por outro lado, voltará a enfrentar o time argentino, na próxima terça-feira (23)

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários