O treinador interino do Vasco, Emilio Faro, considerou o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (12), no Maracanã, uma espécie de decisão de campeonato. Sob a festa da torcida que compareceu em massa ao estádio, o time cruz-maltino ganhou ânimo e confiança, devolvendo ao público um desempenho convincente e uma vitória por 1 a 0, suficiente para manter a invencibilidade da equipe na Série B nesta temporada.

Faro diz que o treinador vai encontrar um Vasco com ‘área pavimentada’ – Staff images

Veja aqui as atuações do Vasco no jogo contra o Cruzeiro

“Se observasse a participação dos jogadores que não entraram…Isso merece destaque. A gente jogou como um todo hoje. O grupo está comprometido com o Vasco (…) Quem chegar vai encontrar uma plantação com bom adubo, uma área pavimentada “, disse, referindo-se à expectativa pela chegada de um novo treinador.

Maurício Souza, ex-técnico do Sub-20 do Flamengo, é o mais cotado para assumir a liderança do Vasco.

Emílio Faro destacou que, embora a partida deste domingo  fosse da 12ª rodada, reunia dois times tradicionais no estádio mais emblemático do Brasil.

“Aparência total de final de campeonato. Disputamos o jogo como tal. A equipe se comportou como foi combinado. Tínhamos um plano de ação e saímos daqui com o resultado (…) Usamos a máxima do futebol: decisão não se joga, se ganha. E conseguimos”, vibrou o técnico.

O Vasco volta a jogar no sábado (18), às 16h, contra o Londrina, na casa do adversário, o Estádio do Café.

Comentários