O Internacional praticamente acertou mais uma contratação. O novo reforço é o volante Bruno Henrique, de 33 anos, que recentemente deixou o Al-Ittihad, da Arábia saudita. O contrato do jogador com o clube que deverá ser assinado nos próximos dias, vai até o fim do ano de 2025.

Bruno Henrique está de férias em Santa Catarina. Ele, no entanto, se reuniu com os dirigentes do Internacional e fechou o negócio, segundo o “ge”. O Cruzeiro, porém, estava no páreo, mas o volante optou pelo Colorado.

Caso assinae com o Internacional, no entanto, Bruno Henrique voltará a trabalhar com o técnico Mano Menezes. Eles trabalharam juntos no Corinthians, em 2014, e no Palmeiras, em 2019.

Bruno Henrique é o novo reforço do Internacional e voltará a trabalhar com Mano Menezes – Foto: Divulgação/Al Ittihad

Além do volante, entretanto, o Internacional também contratou outros dois jogadores neste período da abertura de janela de transferências. Afinal, já chegaram a Porto Alegre o atacante equatoriano Enner Valencia e o goleiro uruguaio Sérgio Rochet.

Moledo pego no exame de doping

A diretoria do Internacional divulgou, entretanto, que a Conmebol suspendeu provisoriamente o zagueiro Rodrigo Moledo, 34 anos. Ele foi pego no exame de doping. O jogador, porém, requereu a contraprova da amostra. Ele disse nas redes sociais que provará inocência.

A Conmebol avisou ao Inter que o resultado apontou a presença da substância ostarina. O exame antidoping foi realizado no dia 25 de maio, em Caracas, após partida com o Metropolitanos (vitória colorada por 2 a 1) pela Libertadores.

“Por toda a minha vida me preparei e trabalhei para cumprir meu sonho de ser jogador. Há mais 15 anos como profissional sempre atuei de forma idônea, limpa e transparente e vou lutar até o fim para esclarecer o ocorrido e provar minha inocência”, afirmou o jogador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários