O Internacional anunciou a contratação do lateral-direito Mário Fernandes na tarde desta terça-feira (13). O jogador brasileiro, que obtém cidadania russa e defendeu a seleção na Copa do Mundo de 2018, chega por empréstimo de um ano do CSKA-RUS. Nas redes sociais do Colorado, Mário já falou como jogador do clube gaúcho.

“Fala, galera! Estou chegando no Internacional . Vim fazer parte desta família e ajudar o Inter a continuar com a grandeza que tem, ganhando títulos. Vamos, Inter!”

A polivalência de Mário Fernandes agrada à comissão técnica do Internacional, já que o jogador, além de atuar pela lateral direita, também pode ser utilizado como zagueiro e volante, como já aconteceu no CSKA. Aliás, no Brasil, para acompanhar a gravidez de sua esposa, Mário recebeu sondagens de Santos e Grêmio. No entanto, a proposta do Colorado foi a que mexeu com o lateral, que buscou a liberação com o clube russo para jogar no time do Beira-Rio.

Assim como todo o elenco do Internacional, Mário Fernandes se apresentará ao Colorado na quarta-feira. Esse será o primeiro contato do lateral direito com os seus novos companheiros.

Agora no Internacional, Mário Fernandes começou a sua carreira no Grêmio, revelado em 2009. Aliás, foi no rival do Colorado que o lateral-direito ganhou projeção no mundo da bola. Após se destacar nos jogos do Grêmio, ele chamou a atenção do futebol europeu. Assim, foi comprado em 2012 pelo CSKA de Moscou, clube que detém os seus direitos econômicos até hoje.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários