O Internacional demitiu nesta segunda-feira (25) o preparador de goleiros, Daniel Pavan. A decisão foi tomada pelo executivo do clube, William Thomaz, em conjunto com o diretor técnico Paulo Autuori e o treinador Mano Menezes.

No fim da tarde, o clube gaúcho divulgou um comunicado em que trata de uma “remodelação no departamento futebol”, sem mencionar os nomes dos outros três funcionários desligados. Os ajustes foram nos departamentos de fisioterapia, fisiologia, médico, além da comissão técnica.

Daniel Pavan ao lado do goleiro Daniel – Ricardo Duarte / Internacional

A demissão se dá em um momento em que o Pavan, de 48 anos, sofria fortes críticas da torcida. O profissional, que integrava a comissão técnica permanente desde 2011, estava no Beira-Rio desde 1995. Lá, trabalhou nas escolhinhas e em todas das divisões de base do Colorado. Em 2013, se tornou o titular da preparação de goleiros.

O principal destaque no currículo foi a formação de Alisson, que atualmente é titular da Seleção Brasileira e atua no Liverpool, da Inglaterra.

Confira a nota oficial do clube:

O Sport Club Internacional realizou nesta segunda-feira (25) uma remodelação em seu departamento de futebol. Os ajustes nas áreas de fisioterapia, fisiologia, médica e na comissão técnica visam melhorar o trabalho em setores que contribuem diretamente no desempenho dos atletas.

Juan Pablo Fiorenza chega ao Clube como novo coordenador de fisioterapia. Argentino, tem passagens recentes por Athletico-PR e Rosario Central. Na área médica, Marcos Marczwski assume nova função.

Aos profissionais que deixam o Inter, agradecemos os esforços e a dedicação empenhados ao Clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários