O Internacional está próximo de chegar a um acordo com o atacante Paolo Guerrero para rescindir o contrato do peruano de forma amigável. Originalmente, o vínculo do jogador de 37 anos estava previsto para terminar no dia 31 de dezembro. Para isso, Guerrero abriria mão de alguns valores que teria para receber, enquanto o Colorado se comprometeria a pagar o restante de forma parcelada. Os valores não foram divulgados.

Paolo Guerrero atualmente está na Alemanha para tratar de uma lesão no joelho e já demonstrou  interesse em terminar a carreira no seu país.

Paolo Guerrero durante treinamento do Internacional – Ricardo Duarte/Internacional

Durante uma entrevista coletiva concedida depois da partida contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o vice de futebol do Internacional, Emilio Papaleo Zin, chegou a comentar a situação de Guerrero, mas despistou sobre uma possível rescisão e afirmou que teria novidades em breve.

“Guerrero é uma excelente pessoa, excelente atleta, já deu alegrias à torcida. Não falamos em rescisão de contrato, apenas em ajustes pela questão médica. Em breve teremos novidades”, disse o dirigente do Internacional.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários