O Internacional não deu continuidade à sua sequência de vitórias no Campeonato Gaúcho. Isso porque, em um jogo morno, ficou no empate sem gols com o Novo Hamburgo na noite deste domingo (5), no Estádio do Vale, pela quinta rodada do Estadual.

Com o empate, o Colorado chegou a nove pontos e permanece na segunda colocação. Entretanto, viu o arquirrival Grêmio ampliar para seis pontos a vantagem na liderança. O Noia, por sua vez, está com três pontos e segue em décimo na tabela, na luta contra o rebaixamento.

AS ATUAÇÕES DO INTER. CONFIRA!

Colorado ficou no empate sem gols com o Nova Hamburgo, fora de casa – Ricardo Duarte/SC Internacional

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Internacional desperdiça chances

A primeira etapa foi muito disputada em razão das dificuldades do gramado ruim do Estádio do Vale. O Inter apresentou maior posse de bola, mas custou a chegar na área adversária. Ainda assim, Alan Patrick e Pedro Henrique tiveram boas chances. Nos acréscimos, foi a vez de Wanderson desperdiçar. Do outro lado, os donos da casa finalizaram uma única vez com Lucas Gaúcho.

Embora tenha sido mais incisivo, o Novo Hamburgo chegou na maioria das vezes apenas em cruzamentos. Já o Colorado encontrou dificuldades para selecionar as jogadas. Assim, levou pouco perigo. As melhores oportunidades, portanto, vieram nos minutos finais. Aos 36, Wanderson, com o gol aberto, desviou sem direção. No apagar das luzes, Alan Patrick quase anotou um golaço após driblar quatro adversários e concluir. Mas o goleiro espalmou a bola na trave. O Novo Hamburgo ainda desperdiçou excelente oportunidade e a igualdade permaneceu no placar.

NOVO HAMBURGO 0×0 INTERNACIONAL
5ª rodada do Campeonato Gaúcho
Data e horário: 5/2/2023, às 20h30
Local: Estádio do Vale, Novo Hamburgo (RS)
Gol:
NOVO HAMBURGO: Lucas Maticoli; Itaqui, Kesley, Guilherme Mattis e João Vinícius (Barbieri, 17’/2ºT); Zé Vitor, Filipe Fraga e Dionathã (Fabrício, 24’/2ºT); Luiz Meneses (Nicolas Ferri, 25’/2ºT), Matheus Lagoa (Maurinho, 32’/2ºT), e Lucas Gaúcho (Patrick Correia, 32’/2ºT). Técnico: Edinho Rosa
INTERNACIONAL: Keiller; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo (Bustos, 23’/2ºT) e Renê; Baralhas, Carlos De Pena (Johnny, 24’/2ºT) e Alan Patrick; Pedro Henrique (Lucca, 37’/2ºT), Wanderson (Estevão, 42’/2ºT) e Alemão (Maurício, 23’/2ºT). Técnico: Mano Menezes.
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e Estefani Adriati Estrela da Rosa
Cartão Amarelo: Zé Vitor, Luiz Meneses, Maurinho e Lucas Gaúcho (NHA); Renê, Baralhas e Alemão (INT)
Cartão Vermelho: 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários