O Internacional foi até Santa Cruz do Sul na noite desta quarta-feira (25) e empatou com o Avenida, por 1 a 1, pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2023. O time da casa saiu na frente com gol de Carlos Henrique logo no começo do confronto, mas viu o Colorado empatar com De Pena nos segundos iniciais do segundo tempo. A partida ficou paralisada por mais de 20 minutos em sua reta final por conta de um apagão nos refletores do estádio.

Veja aqui a tabela de classificação do Campeonato Gaúcho

Carlos de Pena fez o gol do empate do Internacional contra o Avenida – Reprodução

Veja aqui as atuações do Internacional contra o Avenida

Com o resultado, o Internacional chegou aos dois pontos no Campeonato Gaúcho e agora ocupa a 4ª colocação. Do mesmo modo, o Avenida tem o mesmo número, mas aparece na 7ª posição.

Internacional leva gol no começo e cria pouco

A bola mal rolou no estádio dos Eucaliptos e o Internacional já saiu atrás do Avenida. Em um escanteio cobrado por Garré, Micael ganhou de Mário Fernandes pelo alto e serviu Carlos Henrique, que apareceu livre para completar para o gol. Assim, à frente no placar, o time da casa parou o Colorado com diversas faltas e pouco foi assustado pelos comandados de Mano Menezes, que abusaram dos erros nas jogadas ofensivas.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Inter busca empate, mas não a virada

Se o começo do primeiro tempo foi bom para o Avenida, o segundo foi para o Internacional. Assim, a estrela de Mano Menezes brilhou. Afinal, o técnico do Colorado voltou com Wanderson e Carlos de Pena nos lugares de Alemão e Matheus Dias. Logo aos 38 segundos, o camisa 11 serviu o uruguaio, que soltou o pé para empatar o jogo. Contudo, o ímpeto dos visitantes parou por aí. O Avenida se recuperou do susto do gol sofrido e controlou bem os ataques dos comandados de Mano Menezes.

AVENIDA 1 X 1 INTERNACIONAL

2ª Rodada do Gauchão-2023
Data: 25/01/2023
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS)
AVENIDA: Rodolfo Castro; Lucas Lopes, Micael, Marcão e César; Rafael Carrilho (Adeílson Maranhão, aos 36′ do 2°T), Jhonata, Garré (PH, aos 17′ do 2°T) e Tinga (Jeferson, aos 36′ do 2°T); Carlos Henrique (João Pedro, aos 72′ do 2°T) e Wesley Pionteck (Marcelinho, aos 36′ do 2°T) . Técnico: Márcio Nunes
INTERNACIONAL: Keiller; Mário Fernandes (Bustos, aos 24′ do 2°T), Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny, Matheus Dias (Carlos de Pena, no intervalo), Maurício (Estêvão, aos 35′ do 2°T) e Alan Patrick; Pedro Henrique (Lucca, aos 55′ do 2°T) e Alemão (Wanderson, no intervalo). Técnico: Mano Menezes
Gols: Carlos Henrique, aos 3′ do 1°T (1-0). Carlos de Pena, aos 38″ do 2°T (1-1)
Árbitro: Erico Andrade de Carvalho (RS)
Auxiliares: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Cassio Pires Dornelles (RS)
Cartões amarelos: Rafael Carrilho, Wesley Pionteck, Micael e César (AVE). Carlos de Pena e Johnny (INT)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários