O Internacional vai enfrentar uma maratona de cinco partidas em 19 dias no mês de setembro. Isso vai acontecer porque, além dos três jogos do calendário regular, a equipe terá outros dois compromissos que não aconteceram antes por conta da tragédia no Rio Grande do Sul no mês de maio.
Dessa forma, a equipe gaúcha vai enfrentar, nesta ordem, o Fortaleza, Cuiabá, São Paulo, Bragantino e Vitória. Sendo apenas os duelos contra os times paulistas fora de casa. O primeiro compromisso é no dia 11 de setembro, enquanto o último será no dia 29 deste mês.
Apesar de ser um jogo atrás do outro, é uma oportunidade para o Internacional se recuperar na tabela do Brasileirão e, assim, buscar uma vaga direta na Libertadores. No momento, a diferença do Colorado para o G6 é de nove pontos. Além disso, os duelos contra Fortaleza e São Paulo são uma briga direta por essa vaga.
No entanto, a partida do dia 11 de setembro, contra o Fortaleza, o Colorado vai ter três desfalques importantes. Borré, Valencia e Rochet foram convocados para Colômbia, Equador e Uruguai, respectivamente, e podem jogar um dia antes pelas suas seleções.
Atualmente, o Colorado é o décimos colocado, com 32 pontos em 22 partidas.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários