O Internacional oficializou proposta para contratar Bruno Henrique. O volante, porém, está sem clube desde que deixou o Al Ittihad, da Arábia Saudita, mês passado. O jogador de 33 anos também andou no radar do Cruzeiro. No entanto, a contratação dele é considerada improvável pelos mineiros em razão do salário.

Os dirigentes gaúchos já estavam atrás do volante havia semanas. O técnico Mano Menezes, com quem o jogador trabalhou no Corinthians (2014) e no Palmeiras (2019), é o responsável pelo interesse na contratação.

O salário pedido pelo atleta, por meio de seus representantes, tem dificultado o acerto com clubes interessado na contratação. O Internacional, no entanto, apesar de algumas dificuldades financeiras, não quer descartar a negociação.

Bruno Henrique com a camisa do Al-Ittihad – Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Henrique passou por clubes brasileiros, como Iraty, Atlético-MG, Londrina e Portuguesa. No entanto, ele ganhou projeção quando defendeu Corinthians e Palmeiras. O volante ainda passou pelo Palermo, da Itália.

No entanto, caso a contração de Bruno Henrique seja acertada, este o 12º reforço no ano do Internacional. O clube já acertou com John, Baralhas, Luiz Adriano, Nico Hernández, Campanharo, Aránguiz, Jean Dias, Gabriel Barros, Rômulo e Valencia. Em abril passado, porém, o Inter comunicou a rescisão do contrato de Mário Fernandes, que foi para o futebol russo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários