O Internacional venceu, mas não convenceu seus torcedores. O placar de 1 a 0 sobre o Aimoré, neste domingo (6), no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho não foi capaz de esfriar os ânimos dos torcedores, que vaiaram e chamaram o treinador Alexander Medina de burro. O resultado deixa o time na terceira colocação com 15 pontos. Já o Aimoré, com 11 e em nono lugar, corre risco de rebaixamento.

Confira a classificação do Campeonato Gaúcho

David solta a bomba de canhota para fazer o primeiro gol do Inter – Divulgação/SC Internacional

Pressionado para apagar a vexatória eliminação na Copa do Brasil, o Inter foi a campo com a obrigação da vitória. Diante de um adversário inferior tecnicamente, o time teve total domínio do jogo, mas quase não criava chances de gol. O alívio veio apenas aos 32 minutos, quando David soltou uma bomba de esquerda. A bola ainda desviou na defesa e encobriu o goleiro Fabian Volpi.

Na segunda etapa, o Inter seguiu na mesma batida. Muita posse de bola, muito passe de lado e pouca objetividade. A torcida ficou impaciente e começou a chamar o treinador de ‘burro’. Nem mesmo as alterações foram capazes de fazer efeito. Ao que parece, a crise ainda está longe de deixar o Beira-Rio.

INTERNACIONAL 1 x 0 AIMORÉ

Campeonato Gaúcho – 10ª rodada
Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (RS)
Internacional: Daniel, Bustos, Kaíque Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Moisés), Gabriel, Liziero (D’Alessandro), Edenílson (Johnny) e Taison (Wesley Moraes); Maurício (Boschilia) e David. Técnico: Alexander Medina.
Aimoré: Fabian Volpi, Anilson, Natã, Lucão e Raphael Soares; Wellington Reis (Carlos Alberto, depois Paulinho Dias), Mardley (Leandro Córdova), Wagner (Adriano) e Marcelinho; Vinícius Baiano e Sassá (Luis Soares). Técnico: Rafael Lacerda.
Árbitro: Anderson Daronco
Auxiliares: André da Silva Bitencourt e Conrado Bittencourt Berger
Gol: David 32/1º
Cartões amarelos: Maurício (INT)
Renda: R$ 125.921,00
Público
: 5.045

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários