O Internacional levou a melhor sobre o América-MG, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. Num Beira-Rio que  recebeu 9.711  torcedores, o Colorado derrotou o rival por 3 a 1. Esta foi a sua quinta vitória seguida em casa e o resultado levou o time aos 39 pontos, em sétimo lugar.  O Coelho, que fez um bom jogo, é o 11º, com 31 pontos.

Patrick foi o destaque, fazendo dois gols, um deles uma pintura. Yuri Alberto fez o outro gol do Colorado. Com esse tento, chega aos 11 e passa a ser o artilheiro da Série A. O América-MG marcou com Ademir.

Veja aqui a tabela de classificação do Brasileirão

Patrick comemora o golaço que marcou para o Internacional  – Ricardo Duarte/Internacional

Primeiro tempo
O primeiro tempo foi de boa qualidade. Os dois times fizeram um bom trabalho de transição, com o Inter com maior posse (53%), mas o América finalizando mais (7 a 3). Porém, totalmente iguais em lances de perigo. O Inter fez um gol e perdeu uma ótima chance que parou no goleiro Cavichioli. O Coelho fez um gol e também desperdiçou uma grande oportunidade em lance individual de Fabricio Bruno (Daniel fez milagre). O Colorado saiu na frente com um golaço de voleio de Patrick na entrada da área, aos 15 minutos. Mas o Coelho empatou dois minutos depois em um lance confuso criado por Fabrício Bruno. Ademir chutou e a bola, depois de passar por Daniel, entrou bem devagar.

Segundo tempo
O Inter voltou melhor com a entrada de Johnny no lugar de Lindoso e, passando a criar mais chances, chegou  à vitória com um gol de Patrick em passe de Mauricio e, no fim, com Yuri Alberto escorando a sobra de uma bola de Caio Vidal que bateu na trave.

INTERNACIONAL 3 X 1 AMÉRICA-MG
Data: 13/10/2021 – 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Público presente: 9.711
Público pagante: 8.272
Renda: R$ 426.240,00
INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Mercado, Víctor Cuesta e Moisés (Matheus Cadorini, aos 47′ do 2ºT) ; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso (Jhonny, no intervalo);  Maurício  (Caio Vidal, aos 20′ do 2ºT) e Patrick (Paulo Victor, aos 27′ do 2ºT); Taison  (Zé Gabriel, aos 47′ do 2ºT) e Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Lucas Kal (Marcelo Toscano, aos 39′ do 2ºT); Patric (Diogo Ferreira, aos 31′ do 2ºT), Juninho, Juninho Valoura, Ademir e Marlon; Felipe Azevedo (Rodolfo, aos 20′ do 2ºT) e Fabrício (Aos 20′ do 2ºT). Técnico: Vágner Mancini.
Gols: Patrick, aos 15′ do 1ºT (1-0); Ademir, aos 17′ do 2ºT (1-1), Patrick, aos 17′ do 2ºT (2-1); Yuri Alberto, aos 45′ do 2ºT (3-1)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Paulo Victor (INT); Felipe Azevedo e Ribamar (AME)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários