-

Nesta terça-feira, o Internacional recebe o 9 de Octubre, do Equador, pela Copa Sul-Americana. E, mesmo ainda invicto na competição, o Colorado chega na última rodada da fase de grupos precisando de uma vitória com bom saldo de gols, às 21h30, no Beira-Rio, para avançar para as oitavas de final sem precisar contar com o outro resultado da rodada.

Líder do Grupo E, o Inter tem os mesmos 9 pontos do Guaireña, mas leva vantagem no saldo de gols (3 a 2). O time do Paraguai vai visitar o Independiente Medellín no mesmo horário. Assim, caso os dois conquistem os três pontos, a vaga nas oitavas será definida no saldo.

Veja a classificação da Copa Sul-Americana!

O técnico Mano Menezes fechou o último treino antes da decisão pela Sul-Americana – Ricardo Duarte/Internacional

Como chega o Inter?

Ainda invicto sob o comando de Mano Menezes, o Inter tem gerado desconfiança na torcida pelas atuações irregulares e resultado aquém do esperado. Com Mano, foram oito jogos, sendo três vitórias e cinco empates. No último sábado, o Colorado empatou com o Cuiabá, fora da casa, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta decisão pela Copa Sul-Americana, o técnico conta o retorno do atacante Taison, recuperado de uma lesão muscular. O jogador treinou nos últimos dias, mas ainda não está confirmado no time titular. Maurício é a opção para o camisa 7.

Poupados contra o Cuiabá, Bruno Méndez, Renê, Dourado e De Pena voltam ao time. O atacante Wesley Moraes, com sintomas gripais, desfalca o time.

Como chega o 9 de Octubre? 

Já eliminado da Copa Sul-Americana, o 9 de Octubre só vai cumprir tabela contra o Inter, no Beira-Rio. E, lutando contra o rebaixamento no Campeonato Equatoriano, o clube vai entrar em campo com um time praticamente reserva. O próprio técnico da equipe, Juan Carlos León, confirmou a informação nesta segunda-feira.

INTERNACIONAL x 9 DE OCTUBRE
6ª rodada do Grupo E da Sul-Americana

Data e horário: 24/5/2022, terça-feira, às 21h30
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Dourado, De Pena, Edenilson, Taison (Mauricio) e Wanderson; David. Técnico: Mano Menezes
9 DE OCTUBRE: Pinos; Nazareno, Becerra, Darwin Torres e Manuel Lucas; Cazares, Jaramillo, Mauro da Luz e Luna; Phillips e Stephens. Técnico: Juan Carlos León.
Árbitro: Yael Falcón (ARG)
Assistentes: Cristian Navarro (ARG) e Pablo Gonzalez (ARG)
Onde assistir: Conmebol TV

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários