Neste domingo (26), o Internacional enfrenta o Bahia pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Sem perder há sete jogos, o Colorado tem um retrospecto recente muito bom contra o Bahia. Nos últimos nove jogos, ganhou oito e empatou o outro.
Na classificação do Brasileirão, o Inter (29 pontos entra em campo buscando a vitória para encostar no G6 (zona de classificação para a Libertadores). Já o Bahia – 23 pontos – tem de vencer para desgarrar da zona de rebaixamento.
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Como está o Internacional
O técnico Diego Aguirre terá o retorno do camisa 10 Taison, recuperado de lesão na coxa direita. Junto ao meia, os laterais Heitor e Paulo Victor devem iniciar a partida na equipe titular. Na lateral-direita, Saravia recebeu o cartão vermelho na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, cumpre suspensão. Já na lateral esquerda, Moisés recebeu o terceiro amarelo e também não joga. Paulo Victor o substitui. Patrick, em má fase, segue entre os titulares.
Como está o Bahia
O técnico Diego Dabove não contará com as presenças dos atacantes Rossi e Marcelo Cirino, lesionados. Por outro lado, o treinador argentino terá o retorno do zagueiro Germán Conti, que cumpriu suspensão na rodada passada.
Sem salário, elenco do Bahia acaba com concentração e adota lei do silêncio
INTERNACIONAL X BAHIA – 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 26/9/2021; 16h
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.
Bahia: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick, Daniel e Lucas Mugni; Rodallega, Isnaldo e Óscar Ruíz. Técnico: Diego Dabove.
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Michael Correia (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários