Internacional e Ceará medem forças na próxima quarta-feira (26), no Beira Rio. A partida vai valer pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e a bola rola às 21h 45. Os clubes vivem momentos distintos e se encontram em extremos diferentes da tabela.

O Colorado é o vice-líder da competição, com 61 pontos. Enquanto isso, o Vozão é o 16º colocado, com 34 pontos.

No primeiro turno, Ceará e Internacional empataram em 1 a 1, no Castelão – Felipe Santos / Ceará SC

Como vem o Internacional

O Internacional está invicto há 12 rodadas. Aliás, a equipe gaúcha soma oito vitórias e quatro empates. O resultado positivo sobre o Vozão é importantíssimo para se manter vivo na luta pelo título da Série A.

Mesmo que a diferença para o líder Palmeiras seja de dez pontos. Ou seja, o Colorado além de conquistar vitórias, precisa torcer para o Alviverde tropeçar algumas vezes.

O técnico Mano Menezes terá os desfalques do volante Liziero e do zagueiro Mercado por lesão, além do volante Gabriel que passou por cirurgia no joelho. Por outro lado, os meias Maurício e Taison voltam a ser opções.

Como vem o Ceará

O Ceará vive um jejum de sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. São quatro de derrotas e três empates. Nesse sentido, a vitória do Vozão é fundamental para que a equipe não corra risco de entrar na zona de rebaixamento em caso de tropeço e vitória do Atlético-GO.

O treinador Lucho González tem algumas baixas confirmadas. O zagueiro Lucas Ribeiro, os volantes Richard Coelho e Rodrigo Lindoso, assim como o atacante Matheus Peixoto estão machucados. Richardson também está de fora cumprindo suspensão, após receber o cartão amarelo. Mendoza saiu da última partida contra o Atlético-GO com dores e deve ser poupado.

INTERNACIONAL X CEARÁ

34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 26/10/2022, às 21h45 (de Brasília)
Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
INTERNACIONAL: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny, De Pena, Edenilson, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes
CEARÁ: João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Guilherme Castilho e Vina; Lima, Erick e Jô. Técnico: Lucho González
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Eder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daiane Caroline Muniz (Fifa-SP)
Onde assistir: Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários