No Castelão lotado, Ceará e Internacional empataram por 1 a 1, neste sábado (2), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo agitado e aberto, o Vozão saiu na frente, mas o Colorado reagiu e buscou o empate. O time da casa ainda teve um gol anulado pelo VAR, enquanto os visitantes pararam na trave e ainda terminaram com um a menos.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Moisés marcou o gol que garantiu um ponto ao Internacional no Castelão – Divulgação / SCI

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado. Com apenas 18 segundos, o Internacional pegou a defesa do Ceará desprevenida e quase abriu o placar. Apesar do susto, o Vozão reagiu imediatamente e com menos de dez minutos já tinha criado duas oportunidades. De tanto insistir, o dono da casa chegou ao primeiro gol após Lima converter o pênalti sofrido por Iury Castilho.

A alegria do Ceará durou pouco tempo. Menos de cinco minutos depois, o Internacional chegou ao empate com Moisés. O Colorado ainda teve a chance de virar aos 31 minutos, mas Kaique Rocha acertou a trave. Nos acréscimos, o Vozão também teve chance de assumir a frente do placar novamente, mas parou no goleiro Keiller.

A etapa final também foi agitada. O Internacional começou pressionando e quase virou nos primeiros minutos com Wesley Moraes, mas o atacante não aproveitou. Já o Ceará, também perigoso, chegou a balançar a rede com Iury Castilho, mas o gol foi anulado por impedimento. O fim do jogo ainda foi marcado por confusão e expulsão de Matheus Cadorini, do Inter.

CEARÁ 1 X 1 INTERNACIONAL
15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 02/07/2022, às 19h
Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Ceará: Vinicius Machado; Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda e Victor Luís; Richard Coelho, Richardson e Lima; Zé Roberto (Matheus Peixoto, min. 33’/2°T), Iury Castilho e Erick (Kelvyn, min. 32’/1°T). Técnico: Marquinhos Santos
Internacional: Keiller; Heitor, Kaíque Rocha, Rodrigo Moledo e Moisés (Maurício, min. 38’/2°T); Johnny (Gabriel, min. 24’/2°T), Liziero, Caio Vidal, Taison (Mercado, min. 38’/2°T) e Thauan Lara (Estevão, min. 25’/2°T); Wesley Moraes (Matheus Cadorini, min. 12’/2°T). Técnico: Mano Menezes
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Gols: Lima, aos 19′ do 1°T (1-0); Moisés, aos 23′ do 1°T (1-1)
Cartões amarelos: Richard Coelho, Richardson e Nino Paraíba (CEA) / Moisés, Taison, Heitor e Matheus Cadorini (INT)
Cartões vermelhos: Matheus Cadorini (INT)
Público: –
Renda: –

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários