O Inter contou com o apoio da torcida no embarque para o Peru, nesta terça-feira, para a partida contra o Melgar, pela Copa Sul-Americana. Cerca de 40 torcedores estiveram no saguão do Aeroporto Salgado Filho nesta tarde para cantar e abraços os jogadores antes do início da viagem. O volante Gabriel e o ídolo Taison foram os atletas mais celebrados pelos torcedores do Internacional.

Ricardo Duarte/Internacional

A delegação do Inter vai ter uma logística um pouco complicada para a partida da próxima quinta-feira, às 19h15, pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. O time passará esta noite em Lima, capital do Peru. Na quarta-feira pela manhã o elenco faz uma atividade no estádio do Universiário e, à tarde, viaja para Arequipa, cidade que fica 2.300 metros acima do nível do mal e onde o Melgar manda seus jogos.

Confira os relacionados do Inter

O técnico Mano Menezes contou com o retorno de dois jogadores importantes na delegação que embarcou para o Peru. Recuperados de lesões, Alan Patrick e Taison voltaram a ficar à disposição. E, dos três reforços contratados recentemente, apenas Braian Romero viajou com o elenco. Mikael e Weverton ficaram em Porto Alegre.

O Inter também não conta com Rodrigo Moledo (lesão panturrilha direita) e Caio Vidal (entorse tornozelo esquerdo), os únicos desfalques no departamento médico. Em negociação para ser emprestado do Atlético-GO, o atacante Matheus Cadorini também não viajou com o elenco. Já o meio-campista Boschilla ficou fora por opção técnica de Mano Menezes.

O jogo de volta contra o Melgar, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, acontece quinta-feira da próxima semana, às 19h15, no Beira-Rio. Antes disso, o Inter visita o Fortaleza, no domingo, às 18h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários