Reviravolta na busca do Inter por um treinador. Com o português Paulo Sousa encaminhado com o Flamengo, os dirigentes do Colorado que iriam para Portugal conversar com o técnico desistiram da viagem. E voltaram as suas atenções para um antigo desejo: o uruguaio Alexander Medina, ex-Talleres. As informações foram dadas pelo “GE”.

Alexander Medina teve sua saída confirmada do Talleres na última semana – Hernan Cortez/Getty Images

Alexander Medina era o primeiro da lista de favoritos para assumir o cargo após a saída de Diego Aguirre, mas mesmo depois de deixar o Talleres, da Argentina, seu nome perdeu força com a possibilidade de fechar com o Paulo Sousa, que comanda a seleção da Polônia. Mas, como noticiou a imprensa portuguesa na manhã deste domingo, o Flamengo já encaminhou um acordo com o português. Assim, a diretoria gaúcha volta a pensar em Medina.

Como já vinha conversando com o uruguaio há pouco mais de uma semana, o acerto está próximo e o técnico uruguaio deve ser anunciado pelo Inter antes da virada do ano. Medina deve assinar com o Inter um contrato até o fim de 2022, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários