O Internacional encara o Deportivo Táchira-VEN, nesta terça-feira (11/05), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Nuevo Pueblo, em San Cristóbal, na Venezuela, pela 4ª rodada do Grupo B da Copa Libertadores. O Colorado precisa da vitória para continuar líder da sua chave. Os gaúchos têm seis pontos, com a mesma pontuação do segundo colocado, o Always Ready-BOL, que recebe o Olimpia-PAR, na quinta-feira (13/05).

Taíson e Dourado antes do último treinamento do Inter na Venezuela – Ricardo Duarte / Internacional

O técnico Miguel Ángel Ramírez tem um dúvida para o confronto. O treinador ainda não sabe se contará com Carlos Palacios. O chileno deixou o campo ainda no primeiro tempo da vitória por 4 a 1 sobre o Juventude, no último sábado (08), com uma contusão na perna esquerda. A tendência é que Marcos Guilherme assuma a titularidade.

O Inter vive boa fase com o treinador espanhol. O time está na final do Gauchão contra o Grêmio e, no último jogo da Libertadores, aplicou uma goleada de 6 a 1 no Olimpia-PAR. Taíson retorna ao time, já que não está inscrito no Estadual.

TÁCHIRA

Depois de vencer o Olimpia na estreia, o Deportivo Táchira fez duas partidas fora de casa e não conseguiu mais pontuar na Libertadores. Com três pontos, na lanterna do grupo, os venezuelanos sabem da importância da vitória, para igualar a pontuação com os gaúchos. No fim de semana, venceu o Trujillanos pelo Campeonato Venezuelano, em que é líder do Grupo A. Uma nova derrota para o Inter complicaria as chances de classificação da equipe para a fase de grupos e até mesmo para a Sul-Americana, via terceiro lugar, já que na última rodada tem confronto direto contra o Olimpia fora de casa.

DEPORTIVO TÁCHIRA X INTERNACIONAL – COPA LIBERTADORES – GRUPO B – 4ª RODADA

Data: 11/05/2021 – Horário: 19h15 (De Brasília)

Local: Estádio Nuevo Pueblo, em San Cristóbal, na Venezuela – Portões Fechados

Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Lucas Trejo, Vivas e Granados; Nelson Hernández, Cova, Flores e Freddy Góndola; Lucas Gómez e Edgar Pérez. Técnico: Juan Tolismano.

Internacional Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Taison; Palacios (Marcos Guilherme), Thiago Galhardo e Mauricio. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Arbitragem: Wilmar Roldán (COL). Assistentes: Miguel Roldán (COL) e Richard Ortiz (COL).

Onde Assistir: Conmebol TV

 

Comentários