Neste domingo (6), Fortaleza e Internacional se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para as 16h e será realizada na Arena Castelão, em Fortaleza. Após vencer o Galo na primeira rodada por 2 a 1, o Fortaleza, 4° colocado, quer a vitória em cima do Internacional para seguir na ponta do campeonato. Já o Colorado, que empatou com o Sport em 2 a 2, é o 10° colocado do Brasileirão.

Na última partida entre Fortaleza e Internacional, no dia 17 de janeiro de 2021, o Colorado levou a melhor e venceu por 4 a 2 no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Yuri Alberto, atualmente um dos titulares do Inter, marcou um gol naquela partida – Ricardo Duarte/SC Internacional

Onde assistir

A TV Globo e o Premiere transmitem a partir das 16h.

Como está o Fortaleza

No meio da semana, o Fortaleza empatou com o Ceará em 1 a 1, pela terceira fase da Copa do Brasil. Para a partida contra o Inter, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoada não poderá contar com o zagueiro Jackson, que está no departamento médico. A novidade será Marcelo Benevenuto. Após não atuar pela Copa do Brasil, o zagueiro do Leão fica à disposição do treinador argentino.

O Fortaleza é o atual Campeão Cearense – Leonardo Moreira / Fortaleza EC

Como está o Internacional

O Internacional venceu o Vitória por 1 a 0, em Salvador, pela Copa do Brasil na quinta-feira (3). Já pelo Brasileirão, o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez terá dor de cabeça para formar a equipe que enfrentará o Fortaleza. Paolo Guerrero e Palacios, convocados por suas seleções para as Eliminatórias, são desfalques. Além da dupla, Rodrigo Dourado, lesionado, também ficará à disposição. Daniel, goleiro que foi titular na última partida, deve ser o goleiro do Colorado contra o Leão do Pici.

FORTALEZA X INTERNACIONAL – 2° rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 06/6/2021; 16h

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Bruno Melo e Yago Pikachu; Matheus Jussa, Ederson, Matheus Vargas e Luiz Henrique; David e Wellington Paulista. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Internacional: Daniel (Marcelo L0mba); Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenílson e Taison; Patrick (Mauricio), Yuri Alberto e Thiago Galhardo. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

Var: Adriano Milczvski (PR)

Comentários