O Internacional em comunidade oficial na noite desta segunda-feira (11), informou que o atacante Paolo Guerrero pediu dispensa do clube para resolver assuntos particulares, deixando seu futuro incerto no Colorado. Ainda na nota, a relação contratual entre o clube gaúcho e o peruano, será tratada de forma amigável com o estafe do jogador e informada em breve.

Guerrero deve deixar o Internacional, antes mesmo do término do contrato – Ricardo Duarte / Internacional

“O Sport Club Internacional comunica que o atleta Paolo Guerrero pediu dispensa para tratar de assuntos particulares. O clube e o staff do atleta estão reunidos para tratar da relação contratual, de forma amigável. Assim que houver uma definição concreta sobre o futuro do jogador, daremos a devida publicidade”, comunicou o clube, através da assessoria.

Guerrero já havia sido dispensado dos jogos da seleção peruana nas Eliminatórias, na última sexta-feira (08), alegando dores no joelho direito. Não há um prazo estipulado para que o atleta volte aos trabalhos no CT Parque Gigante.

O vínculo de Guerrero com o Inter vai até o final de 2021. Em maio deste ano, os agentes do atacante pediram que o contrato com o Internacional fosse rescindido, o que não foi aceito pelo Colorado.

Guerrero fez 72 jogos pelo Internacional, tendo marcad0 32 gols pelo clube gaúcho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários