O Internacional apresentou, no início da tarde desta segunda-feira, o lateral-direito Weverton. Contratado na última semana, o jogador de 23 anos chegou por empréstimo do Red Bull Bragantino depois de uma passagem pelo Vasco. E o atleta, que chegou a passar pelas categorias de base do clube gaúcho, mas sem atuar no time principal, falou sobre o retorno ao Colorado e sobre trabalhar novamente com o técnico Mano Menezes, com quem atuou no Cruzeiro.

“Foi uma realização estar aqui de novo, trabalhar com o Mano de novo. Estou aqui para ajudar a equipe, para somar, dar meu melhor dentro de campo. Isso vai ser fundamental pro trabalho no fim do ano”, afirmou Weverton.

Weverton concedeu a sua primeira entrevista como jogador do Inter – Ricardo Duarte/Internacional

Anunciado no final da última semana e rapidamente regularizado, Weverton já ficou à disposição de Mano Menezes na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no Beira-Rio, mas ficou apenas no banco de reservas. Nesta segunda, ele falou sobre como pode ajudar o time e o clima no estádio colorado.

“Minhas características é jogo bem apoiado, sei bem os atalhos do campo, na defesa e ataque vou ajudar a equipe. E ontem o estádio me arrepiou, tinha jogado na base, mas não com o estádio como estava ontem. Muito gratificante, ainda mais com a vitória sobre o Atlético”, finalizou o lateral.

Weverton também deve ficar como opção no banco de reservas na próxima partida do Inter. O Colorado vai encarar o Melgar, em Arequipa, no Peru, na próxima quinta-feira, às 19h15, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O lateral-direito chegou ao Colorado por empréstimo até o fim de 2022, com opção de renovação do vínculo para a próxima temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários