Horas depois de ter um áudio vazado nas redes sociais, no qual criticava os jogadores do Internacional, o preparador físico Paulo Paixão pediu desligamento do clube, alegando não ter mais ambiente para trabalhar no Beira-Rio.

“O Sport Club Internacional comunica que o Coordenador de Preparação Física Paulo Paixão pediu demissão do cargo. O profissional procurou o diretor-executivo Paulo Bracks e alegou não ter mais ambiente para seguir no Clube. Paixão lamenta o episódio da divulgação de um áudio privado e pede desculpas ao grupo de jogadores e ao Internacional. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de sua carreira”, informou o Inter em seu site oficial.

Ouça o áudio:

Um áudio vazado nas redes sociais, Paulo Paixão, em uma conversa por aplicativo de mensagens, diz que o clube precisa mudar para 2022 e sugere a saída de alguns jogadores.  Na frase mais, marcante, o meia Boschila é chamado de ‘enganador’.

“Diego olha para trás para o banco e só tem garoto. É o Boschila enganador, que já não é mais garoto… Time vai ter que contratar se quiser fazer alguma coisa no ano que vem, vai ter que contratar”, diz Paixão, que em seguida faz uma comparação do time com o Flamengo: “Aí o Renato olha para trás, caramba!, e tem Arrascaeta e mais não sei quem, não sei quem mais…”

Mais tarde, Paixão postou nas redes sociais pedindo desculpa pelo áudio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários