O Internacional recebe o Juventude às 19h (de Brasília) pela partida de volta da semifinal do Gauchão. Como perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, o Colorado só avança para a final (contra Grêmio ou Caxias) se vencer.

O Internacional vai para a partida com o melhor time possível, pois o treinador Miguel Ángel Ramírez considera obrigação do time chegar à decisão. Do time que goleou o Olimpia, pela Libertadores, no meio de semana, o único que não estará em campo é Taison, que não está inscrito no Estadual. Como Guerrero está machucado, Marcos Guilherme formará o ataque com Thiago Galhardo.

No Juventude, Marquinhos Santos terá a volta do zagueiro Cleberson e do meia Guilherme Castilho. O treinador crê que o time que irá a campo é ainda mais forte em relação ao que enfrentou o Colorado em Bento Gonçalves na partida passada. Assim, está muito motivado na conquista de um resultado que leve o time para a decisão.

O outro jogo da semifinal será disputado neste domingo na Arena do Grêmio. Os gremistas venceram na ida por 2 a 1 e avançam caso percam por até um gol.

Comentários