O Internacional goleou a Chapecoense por 5 a 2, neste domingo, no Beira-Rio, que pela primeira vez em 18 meses recebeu público. O jogo foi pela 25ª rodada da Série A e teve um Colorado arrasador no primeiro tempo, quando  fez 4 a 0,  com três gols de Yuri Alberto (que ainda teve outro gol anulado). Na etapa final, sem o seu goleador (poupado), o Inter ampliou, mas freou o ritmo e, com as muitas mudanças, deixou a Chape diminuir. No fim, 5 a 2.

Veja aqui as atuações do Internacional

Os outros gols do Inter foram de Taison e de Matheus Cadorini. Para a Chape Mike fez os dois tentos. Internacional foi aos 36 pontos, em sétimo lugar. Mas com um jogo a menos do que Corinthians (6º, 37 pontos) e Fortaleza (4º, 39 pontos). A Chapecoense está em último, com  12 pontos.

Veja aqui a tabela de classificação da Série A do Brasileiro

Yuri Alberto celebra um de seus três gols para o Internacional – Ricardo Duarte/Internacional

Primeiro tempo
Foram 45 minutos de almanaque. No primeiro ataque, após uma blitz com defesa de João Paulo e bola na trave, Yuri Alberto fez 1 a 0. Aos 5, Patric pela esquerda tocou para Tailson ampliar. A Chape até chegou ao ataque duas vezes, mas os gols foram do Inter, duas vezes com Yuri Alberto. A Chape, atônita, ainda levou mais um do goleador, mas o VAR viu falta no início da jogada.

Segundo tempo
Aguirre tirou três no intervalo, incluindo Yuri Alberto. O seu substituto, gigante Matheus Cadorini (1m92), marcou de cabeça o quinto gol, aos 15. Mas depois disso o Internacional largou o jogo. Isso fez a Chape crescer, marcar dois gols em contra-ataques pela esquerda, ambos com Mike. E quase fazer o terceiro com Bruno Silva.

 

INTERNACIONAL  5x 2 CHAPECOENSE

Data: Domingo, 10/10/2021- 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Público presente: 8.506
Público pagante: 7.394
Renda: R$ 474.842,00
INTERNACIONAL: Daniel; Saravia (Heitor, no Intervalo), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado  (Boschilia, no Intervalo) e Rodrigo Lindoso;  Maurício,  Taison (Paulo Victor, aos 24′ do 2ºT) e Patrick (Gustavo Maia, aos 15′ do 2ºT); Yuri Alberto (Matheus Cadorini, no Intervalo) . TEC: Diego Aguirre.
CHAPECOENSE: João Paulo, Matheus Ribeiro (Kaio Nunes, aos 36′ do 2ºT), Ignácio, Jordan e Mancha (Busanello, aos 21′ do 2ºT); Moisés Ribeiro, Geuvânio (Marquinho, aos 21′ do 2ºT), Renê Júnior (Anderson Leite, aos 12′ do 1ºT) e Denner (Lima, no Intervalo); Mike e Bruno Silva. TEC: Pintado.
Gols: Yuri Alberto, a 1′ do 1ºT (1-0); Taison, aos 5′ do 1ºT (2-0) Yuri Alberto, aos 36′ do 2ºT (3-0); Yuri Alberto, aos 39′ do 1ºT (4-0); Matheus Cadorini, aos 12′ do 2ºT (5-0); Mike, aos 15′ do 2ºT (5-1); Mike, aos 35′ do 2ºT (5-2)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)
VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)
Cartões amarelos: Daniel, Moisés (INT); Jordan (CHAO

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários